Sobre a marca

A designer Renata McCartney revela em suas bolsas uma estética singular através de mãos apuradas que utilizam desdobramentos minuciosos que permitem inúmeras possibilidades de uso.
Cada peça contem uma artesania essencial em linhas e cores que circulam pela geometria para incluir complementariedade a qualquer roupa.
Com foco em um consumo inteligente, a marca revela uma multifuncionalidade condizente com a proposta contemporânea de otimizar a vida útil dos produtos. Nas bolsas, a versatilidade fala mais alto junto às inúmeras possibilidades de uso e harmonia de cores que transformam o casual em essencial.

Linha Home

Com o foco em uma produção inteligente, a peças de decoração da Renata McCartney complementam ambientes, nascendo dos resíduos das bolsas.
Da inspiração artística mais sofisticada, o design autoral revela uma multifuncionalidade condizente com a proposta de otimizar consumo e produtos.
Foco em geometria e acabamentos, os produtos exclusivos e marcantes são fruto de um trabalho que recupera saberes manuais para criar uma artesania de impacto.