Objetos de decoração são sempre bem-vindos para harmonizar qualquer ambiente. Muito além de esteticamente atraentes, há aquelas peças de decoração que imprimem um pouquinho de nós em cada canto da casa.

O ambiente em que vivemos é uma extensão da nossa identidade, revelando nossa forma de ver e compreender o mundo.

personalidade na decoração é uma extensão da nossa identidade

Assim, tão estiloso quanto o vaso moderníssimo que você comprou em uma loja super bacana é aquele criado mudo herdado da sua bisa, que deixa seu quarto despretensiosamente meio vintage. Ou aquela lembrança simples que você trouxe da última viagem e, na estante da sala, se encaixou perfeitamente junto aos livros.

personalidade na decoração pode resgatar um estilo vintage

Seu estilo pode, e merece, ser representado pela casa. Toca violão? Anda de skate? Gosta de jardinagem? Vinhos? Exponha esses objetos estrategicamente.

Deixe que seus convidados saibam seus hobbies!

personalidade na decoração, deixe que seus convidados saibam seus hobbies

Nas revistas de decoração entendemos as tendências da vez e procuramos inspirações, mas nada é tão original quanto as nossas escolhas!

personalidade na decoração e originalidade

Portanto, não se sinta pressionado pelos modismos do momento. Nossa casa é uma soma de vários objetos peculiares, cheios de vida, basta apenas ter o feeling! O importante, ao final, é criar um ambiente acolhedor, que te alegre e inspire diariamente.

As vezes leva tempo para a casa ficar do nosso jeitinho, mas vale a pena! Objetos que nos representam têm um simbolismo diferente. As peças queridas nas paredes e estantes trazem para o seu cantinho as boas recordações!

Assim, vale emoldurar aquela foto bonita que você tirou do mar, colocar nas paredes da sala um pôster da sua série preferida, deixar seus livros preferidos a vista…

livros na decoração

Criar uma sala aconchegante é colocar um pouquinho de você nela, que tal uma atmosfera descontraída usando quadrinhos divertidos?

personalidade na decoração, monte uma parede de quadrinhos

Se o estilo é mais sóbrio, tons mais escuros e clássicos, somados a peças marcantes que fazem parte da sua história!

A casa é sua (e de quem mora com você). Reinvente-a com estilo!

Quer mais inspiração? Visite o site da Renata McCartney HOME para encontrar objetos e acessórios cheios de personalidade!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar